Só desta vez

Quando os cacos do seu coração começam a te ferir por dentro querendo um conserto, você imagina um sorriso qualquer e sente o cheiro, ouve a voz e por um segundo ouve a risada. A vontade de tê-la envolvida nos meus braços, sentir o calor do corpo dela junto ao meu, e ficar ali por apenas alguns segundos e fazer parece-los eternos e quando solta-lo sentir se esvair.
Eu quero tê-la para chamar de minha pequena, para segurar nas mãos e nunca mais soltar, poder sentir por ela o que nenhuma outra me deixou, olhar nos olhos dela e dizer o eu te amo mais verdadeiro que ela já ouviu na vida.
Simplesmente fazê-la feliz de uma maneira que ela nunca foi antes, e esperar o mesmo e saber que está recebendo aquilo. Olhar nos olhos e sentir paixão, sentir amor, saber que antes de dormir é em você quem ela pensa, é em você que ela deposita todas as suas fichas, saber que você é quem ela ama.
Eu só quero sentir isso de verdade pelo menos uma vez e que seja para sempre.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011 às 16:46

0 Comments to "Só desta vez"

Postar um comentário