Cale

Ouço de longe o som de um piano e não consigo não pensar, lembrar e sorrir. Mas quando ela começa a dizer aquelas palavras que eu não entendia e agora passei a entender, eu não consigo permancer calado. Todas as memórias florecem em minha mente e eu consigo descreve-la detalhamente sem errar uma letra, uma vírgula ou um sinal.
Sinal esse que insiste em manter minha boca fechada, mas eu não consigo. Eu não consigo passar mais um dia sem ouvir aquela voz, que não é sua, mas é dela, mas eu vejo você, dizendo tudo aquilo que eu queria ouvir e dizendo "por favor, não mude". Eu não consigo resistir, então rasgo a minha boca, que estava presa com cola, e grito que te amo, e você sabe, mesmo que silenciosamente, sempre que eu ouvir, vou dizer que te amo, e você vai ouvir, não importa quão longe esteja.
Agora, no apse das minhas ideias, eu preciso te dizer, só para fazer você lembrar, porque eu sei que você já sabe disso: Eu te amo, Mariella.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 17:12

1 Comment to "Cale"

Posted by Anônimo ( 22 de setembro de 2011 às 20:56 )

Nós nunca temos que falar. NUNCA.

Postar um comentário